1

Lembrança solidária

Fiz esses marca página para os parceiros
do Projeto Social Tresidela Nova 
uma entidade sem fins lucrativo que
cuida de crianças e adolescente 
em situação de vulnerabilidade social
Agradecemos a todos que nos
ajudam a tornar esse mundo mais
solidário e justo, tenho alegria em
fazer parte desse projeto como profissional
(assistente social) pois vejo na prática a
transformação de vidas.
          
                

Um comentário:

  1. Oi Penha, adorei sua visita, estava viajando e meu Bloguito ficou abandonado, oh dó... Sobre as caixas, eu compro pronta e forro, fui fazer uma e até que ficou boa, mas acho melhor comprar pronta porque me deu trabalho para fazer e achei chato e minha diversão não foi 100%... Entretanto, de quem compro as caixas não estou muito satisfeita, estou procurando outros lugares para comprar, se souber de alguém me avisa? Bjim

    ResponderExcluir